X
X
Back to the top
X

Biografia

2003

Ao Vivo no Rio de Janeiro

O carioca Alex Cohen iniciou a carreira cantando em bares no Rio de Janeiro. Em 2003, veio o primeiro CD e DVD: “Alex Cohen – Ao Vivo”, em 2003, com produção musical de Ricardo Feghali e lançado pela Universal Music.  Até os dias de hoje, esse é um dos favoritos dos fãs, contando com canções como “Essência do Prazer”.

Clique nos botões abaixo para curtir esse lançamento

2003
declaracao

2005

Declaração

Em 2005, veio o segundo CD, “Declaração”, que mostrou o seu lado mais pop romântico e foi lançado pelo selo próprio, o Tamu Junto Music, distribuído pela Universal Music e produzido por Michael Sullivan. Incluia as faixas “Vai e Vem” e “Declaração”.

2013

Reluz

Em 2013, vieram o CD e DVD “Reluz”, gravados ao vivo no Rio de Janeiro, com direção musical de Max Pierre e lançados pela Universal Music. O repertório com regravações de grandes sucessos é animadíssimo e imprime a identidade do cantor com arranjos surpreendentes. Sucessos como “Sonífera Ilha”, “Perigo” e “Do Seu Lado” se misturam com as inéditas “Reluz”, “Taí” e “De Volta Pra Casa”, versão do sucesso “Home”.

Clique nos botões abaixo para curtir esse lançamento

reluz
dona

2014

Dona

Em 2014, regravou “Dona”, que foi sucesso na voz do grupo Roupa Nova. Sua versão da canção foi trilha sonora da novela “Império”, grande sucesso da TV Globo. A canção foi tema de Maria Marta, personagem da grande Lilia Cabral.

Clique nos botões abaixo para curtir esse lançamento

2017

Ao Vivo Em Copacabana

Alex Cohen foi o responsável por abrir os shows do Réveillon 2017, organizado pela Riotur, na Praia de Copacabana, bairro onde nasceu e foi criado. No palco montado em frente ao Copacabana Palace, Alex cumpriu a promessa e não deixou ninguém parado do início ao fim, além de ter emocionado o público com o seu repertório eclético. “Foi indescritível! Realizei um grande sonho de tocar no quintal de casa, no maior réveillon do mundo, onde estive por muitos anos, como espectador. Eu pude sentir o outro lado vendo a emoção do público e me emocionei junto com eles.” conta Alex.

Clique nos botões abaixo para curtir esse lançamento

COPACABANA
money

2020

Money For Nothing

No início de 2020, Alex Cohen lançou nas plataformas digitais um cover de “Money For Nothing” (Dire Straits) com direito a vídeo inédito gravado anteriormente no teatro Ribalta.

Varandas com Alex Cohen

Com a pandemia do Corona Virus afetando a população mundial, o cantor Alex Cohen encontrou sua forma de contribuir com sua música e animação e criou o projeto “Varandas com Alex Cohen”. O cantor leva seu show para grandes condomínios do Rio de Janeiro para que os moradores possam curtir de dentro de seus apartamentos e terem um momento de alegria, descontração e esperança.

Clique nos botões abaixo para curtir “Money For Nothing”

contato para shows

lançamento recente

material de contratante